Papá a toda madre (De Repente Pais) (lit. Um Pai Para Toda a Mãe) é uma telenovela mexicana produzida por Eduardo Meza para Televisa e foi exibida pelo Las Estrellas de 22 de outubro de 2017 a 11 de março de 2018, substituindo Mi marido tiene familia e antecedendo Tenías que ser tú. Se trata de uma história original criada por Pedro Armando Rodríguez em colaboração com os escritores Alejandra Romero e Humberto Robles.
É protagonizada por Sebastián Rulli, Maite Perroni e Regina Graniewicz; antagonizada por Mark Tacher, Verónica Montes e Ana La Salvia. Conta com as participações estelares de Juan Carlos Barreto, Sergio Mur, Raúl Araiza, Verónica Jaspeado e Michelle González.
Mauricio (Sebastián Rulli), um frívolo empresário, mulherengo e sedutor, que é surpreendido ao conhecer Anifer (Regina Graniewicz), uma garotinha de sete anos que supostamente é sua filha.
A chegada da pequena em sua vida, causa uma série de mudanças em sua rotina profissional e pessoal, já que seus planos de casamento com a noiva milionária com quem poderia salvar a empresa da família da falência causado por Fabián (Mark Tacher), seu sócio e amigo, correm o risco de ir por água abaixo.